Dica : Leia nosso site SEM PRESSA diariamente por 7 dias usando um notebook vendo todos os vídeos e ouvindo todos os áudios para sua  melhor  compreensão e entendimento  OU ingresse em nosso Test Drive para ter um atendimento VIP e imediato.

 

Ingresse em nosso Grupo de Vagas no Telegram https://t.me/agenciamtv

 

SE eu te aceitar como cliente será igual  você e sua família  ganharem   na loteria no Brasil.

 

Lucre R$ 300 indicando nossa agência para seus melhores amigos.

 

Após preencher nosso formulário favor me avisar pelo Whats 11 9 4858 2000 e leia nossos emails.

 

Você JAMAIS terá um resultado tão rápido , mais seguro e  mais barato se tentar sozinho. Isso é FATO!

 

66d8e43f3e6a4cbbbef0c195886cc878.jpg

Recrutamento em Agosto para trabalhar em estações de ski nos EUA com visto H2B. Já começamos a receber as vagas 

Marcelo,

Este ano, estaremos contratando candidatos H-2B para as seguintes funções:

• Governanta - mínimo de um ano de experiência


• Sous Chef - Deve ter um diploma de uma escola de culinária de dois anos e três anos de experiência em um estabelecimento de qualidade ou cinco anos de experiência profissional relacionada em um estabelecimento de qualidade


• Cook 3 - Mínimo de 3 anos de experiência trabalhando em todas as estações


•  Caixa - Dois anos de experiência em manuseio de dinheiro


• Lavador de pratos, louças e talheres.

 

Operador de elevação, nível II
Datas de emprego: 22 de novembro de 2021 - 10 de abril de 2022
Petição de fora do país apenas
São necessários quatro meses de experiência como operador de elevador.

Professora de cuidados infantis
Datas de emprego: 1º de dezembro de 2021 - 10 de abril de 2022
Petição de fora do país apenas
É necessária experiência anterior de cuidado infantil em uma creche.


Instrutor de esqui - experiente
Datas de emprego: 13 de dezembro de 2021 - 6 de abril de 2021
Petição de fora do país apenas
É necessária a Certificação Alpina PSIA Nível 3 ou equivalente no exterior e 1.450 horas de experiência em ensino alpino.


 

aa7cc4cec59a41418a1dd1e2d34bd817.jpg

15 principais ocupações H-2B 


As 15 principais ocupações respondem por 67.978 certificações trabalhistas concedidas.

 

A maior ocupação de longe é Paisagismo e Manutenção de Jardins, com 34.159 trabalhadores certificados, perfazendo 40,7% de todos os H-2B certificações trabalhistas no ano fiscal de 2019.

 

A segunda maior ocupação é Trabalhadores da Floresta e Conservação, com 6.753 certificações (8 por cento do total).

 

Juntas, as duas principais ocupações H-2B foram responsáveis ​​por quase metade de todas as certificações H-2B (48,8 por cento).

 

A terceira e a quarta maiores ocupações de H-2B foram empregadas domésticas e faxineiras e assistentes de diversão e recreação, cada uma respondendo por aproximadamente 6% de todas as certificações H-2B.

 

A quinta maior ocupação de H-2B, Cortadores e Cortadores de Carne, Aves e Peixe, representava 3,5% de todas as certificações H-2B e a sexta maior, Trabalhadores da Construção, respondia por 2,9%.


 

 

tabelah2b.png

Exemplo de carta de emprego que conseguimos para os clientes.

CART DE EMPREGO H2B.jpg
e734d2da69874406841b200af3de3eff.jpg

 

 

O programa H-2B permite que os empregadores dos EUA ou agentes dos EUA que atendam a requisitos regulamentares específicos tragam estrangeiros para os Estados Unidos para preencher vagas temporárias não agrícolas. Um empregador dos EUA, ou agente dos EUA, conforme descrito nos regulamentos, deve apresentar o Formulário I-129, Petição para trabalhador não-imigrante, em nome de um possível trabalhador.

 

QUEM PODE SE QUALIFICAR PARA A CLASSIFICAÇÃO H-2B?

Para se qualificar para a classificação de não-imigrante H-2B, o peticionário deve estabelecer que:

  • Não há trabalhadores americanos suficientes capazes, dispostos, qualificados e disponíveis para realizar o trabalho temporário.
  • Empregar trabalhadores H-2B não afetará adversamente os salários e as condições de trabalho de trabalhadores norte-americanos empregados da mesma forma.
  • Sua necessidade de serviços ou mão-de-obra do trabalhador em perspectiva é temporária, independentemente de o trabalho subjacente poder ser descrito como temporário. A necessidade do empregador é considerada temporária se for um (n):

 

  • Ocorrência única - Um peticionário que reivindique uma ocorrência única deve mostrar que possui:
  • Uma situação de emprego que é de outra forma permanente, mas um evento temporário de curta duração criou a necessidade de um trabalhador temporário.
  • Não empregados empregados para executar o serviço ou trabalho no passado, e não precisarão de trabalhadores para executar os serviços ou trabalho no futuro;

 

  • Necessidade sazonal - Um peticionário que reivindica uma necessidade sazonal deve mostrar que o serviço ou trabalho para o qual procura trabalhadores é:
  • Tradicionalmente ligado a uma estação do ano por um evento ou padrão; e
  • De natureza recorrente.

Nota: Você não pode reivindicar uma necessidade sazonal se o período de tempo em que você não precisa do serviço ou mão-de-obra for:

  • Imprevisível;
  • Sujeito a mudanças; ou
  • Considerado um período de férias para seus funcionários permanentes.

 

 

PERÍODO DE ESTADIA

Geralmente, o USCIS pode conceder a classificação H-2B até o período de tempo autorizado na certificação de trabalho temporário. A classificação H-2B pode ser estendida para empregos qualificados em incrementos de até 1 ano cada. Uma nova certificação de trabalho temporário válida que cubra o tempo solicitado deve acompanhar cada solicitação de prorrogação. O período máximo de permanência na classificação H-2B é de 3 anos.

 

Uma pessoa que tenha mantido o status de não-imigrante H-2B por um total de 3 anos deve partir e permanecer fora dos Estados Unidos por um período ininterrupto de 3 meses antes de buscar a readmissão como um não-imigrante H-2B. Além disso, o tempo anterior gasto em outras classificações H ou L conta para o tempo total de H-2B.

 

FAMÍLIA DE TRABALHADORES H-2B

Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4.

Os membros da família não são elegíveis para emprego nos Estados Unidos, enquanto no status H-4.

 

 

Ela tem o visto H2B há 3 anos, nossa amada cliente e amiga  Maria  Rodrigues  Silva , 57 anos de idade  de  Contagem - MG

WhatsApp Image 2020-01-20 at 09.26.17.jpeg

Carreiras na indústria da paisagem e jardinagem nos Estados Unidos.
 

A cada ano, a indústria da paisagem contrata 300.000 homens e mulheres para carreiras que impactam positivamente as famílias, suas comunidades e o meio ambiente.

 

Aceita ser Jardineiro nos EUA e lucrar  acima de R$ 150.000,00 em salários  por contrato?

 

 

 

 

SIM! Tenho REAL interesse em ter esta experiência de trabalho temporário nos EUA e TENHO condições financeiras para pagar as taxas consulares + passagem aérea + verba de viagem para me manter até receber o primeiro salário.