NÓS SABEMOS PARA QUEM , COMO , QUANDO E ONDE MANDAR SEU CURRÍCULO ATÉ SER CONTRATADO (A):

 

VAGA RARA - 01 vaga em Fazenda no Alabama EUA Visto H2A - mas que pode ficar o ano todo.

 

15 vagas em hotel na Europa e no Egito.

 

 Spa therapist cum yoga instructor or trainer- no paraíso das Ilhas Maldivas.

 

150 vagas para motoristas de carreta na Europa .

 

06 vagas de Garçonetes e Recepcionistas em luxuoso restaurante Japonês no Bahrain.

 


CONVITE PARA PARTICIPAR DA EXCURSÃO PARA TRABALHAR NOS EUA EM SETEMBRO COM O VISTO H2B -ULTIMAS 31 VAGAS-

 

SAIBA TUDO SOBRE AS VAGAS NESTE VÍDEO 

https://www.youtube.com/watch?v=9Ioz4vJCZeU
 

 

E muito mais.

 

 

Descubra se tem chance pois você NÃO tem nada a perder , afinal, apenas cobramos nossa taxa de sucesso somente APÓS você ser contratado (a).

 

Mas se NÃO tentar , irá conviver com esta dúvida pelo resto da sua vida e com a dor do remorso...e não saber se daria certo seu visto de trabalho nos EUA.

 

 

 

Seu primeiro passo conosco é preencher o formulário abaixo.

SE eu te aceitar como cliente será igual  você e sua família  ganharem na loteria no Brasil.

 

 

 

Temos o banco de dados ATUALIZADO de TODAS as 186 mil empresas americanas autorizadas a importar funcionários com os vistos H2 e H1 para mandar a sua ficha ATÉ dar certo.

 

Não tem plano B.

 

Você JAMAIS terá um resultado tão rápido , mais seguro e  mais barato se tentar sozinho. Isso é FATO! Temos clientes que foram contratados em MENOS de 2 semanas com o visto H2-A na mão.

 

 

Somos a ÚNICA agência no Brasil dedicada em conseguir contratos de trabalho em fazendas nos EUA.

Em breve seremos o MAIOR recrutador do Mundo para os vistos H2.

 

Falamos com 500 pessoas por dia de mais de 15 países, favor RESPEITAR e VALORIZAR nosso tempo quando usar o WhatsApp conosco.

 

Se você já está nos EUA com o visto de turista, podemos obter o H2A sem precisar voltar ao Brasil.

h2a banner.jpg
visssssssstooooooooooooooooooooo.jpg

MAIORES SALÁRIOS COM O VISTO H2-A

exemplos de salarios em fazendas americanas.jpg

 

 

Fazendeiro Americano que fala um pouco de Português explica tudo e COMPROVA tudo que estamos te oferecendo.

Você já viu uma petição de visto H2A?

 

Este é o documento oficial do governo americano que uma fazenda tem quem comprova sua autorização para importar mão de obra .

 

Toda petição tem um número que você deve informar no preenchimento do pedido do visto de trabalho e na entrevista no consulado eles irão apenas checkar  este documento + seu contrato de trabalho e tudo poderá ser resolver em apenas 3 minutos.

 

É isso que temos de centenas de fazendas e para eles que mandaremos sua ficha até dar certo a sua contratação.

 

Simples assim.

 

Nós sabemos Como, Quando e para QUEM mandar o seu currículo há 32 anos.

 

 

petiçao H2A.jpg

300 mil vistos de trabalho por ano nas fazendas dos Estados Unidos com visto  H2A .

 

Descubra se tem chance.


Trabalhe Legalmente nas Fazendas dos Estados Unidos por Até 3 anos e Pode Levar Família. 

 


Nunca Foi Tão Fácil pois NÃO precisa falar Inglês fluente na maioria das vagas.


Preencha nossa ficha oficial aqui

 

https://eua10.com.br/fichah2a

 

Após quase 2 anos me dedicando 7 dias por semana em me relacionar com o fazendeiros americanos e de estudar profundamente o visto H2A , cheguei as seguintes conclusões:

 

1- a grande maioria das fazendas que contrataram nossos clientes são propriedades familiares  com pouco funcionários;

 

2- o funcionário ( VOCÊ) precisa ser pau para toda obra, ou seja, você não pode ficar parado pois tem sempre algo a ser feito e você precisa ser motivado  em aprender;

 

 

3- tivemos 1 problema sério com 1 cliente que teve problemas mentais lá e foi demitido em MENOS de 48h e eu tive que indenizar a fazenda com TODAS as despesas de vôo  e visto para essa pessoa me causando um grande prejuízo financeiro e profissional pois agora o fazendeiro fica com medo de contratar novos Brasileiros, mesmo já tendo mais 4 clientes lá . PORTANTO se eu perceber que você sofre de algum problema mental, depressão , esquizofrenia e afins , LAMENTO, mas não irei correr o risco de lhe agenciar;

 

4 - Nenhuma mulher foi contratada até o momento embora o visto não proíba. Pensando nisso criei um plano de agenciamento  Pós Pago apenas para mulheres Engenheiras Agrônomas para aumentar a quantidade de candidatas mais experientes. Irei cobrar nossa taxa somente APÓS uma fazenda gostar de sua ficha e querer te entrevistar  ;

 

 

5- Após conseguir o contrato de trabalho , o agendamento no consulado é muito rápido e demora no MÁXIMO 2 semanas ;

 

 

6 - a entrevista dentro do consulado contigo demora menos de 5 minutos ;

 

 

7 - até agora temos 99% de aprovação nos vistos. A única pessoa reprovada foi porque , PARECE, ele esteja na lista negra do consulado, pois ele foi reprovado também no visto para trabalhar em navios ;

 

 

8 - Tivemos um cliente demitido , reprovado no período de experiência. A reclamação do fazendeiro foi que o nosso cliente foi reprovado por 3 vezes na auto escola para obter a carteira de habilitação local e que não evoluia em melhorar o Inglês na velocidade que a fazenda precisava.  Eu tive que pagar a passagem áerea dele para o Brasil.

 

 

9 - um fazendeiro decide muito rápido para escolher alguém , na mesma semana na maioria dos casos. Creio que eles tem uma urgência muito grande e querem você para ONTEM lá ;

 

 

10 - um cliente obteve o visto H2A mas não viajou ainda pois o pai dele está doente no Brasil. Isso me causou problemas por 2 motivos: 1 - fazendeiro precisa do novo funcionário imediatamete e 2 - os vistos são controlados e caros, ou seja, nosso cliente " gastou" um visto , não viajou, e fazendeiro não teve tempo para substituí-lo para esse ano. Favor não cometer esse mesmo erro.  

 

11 - nosso amado cliente e amigo Juliano viajou para os EUA com o visto de turista  , fez uma semana de estágio em fazenda  e fazendeiro deu o visto H2A para ele . Achei isso muito legal.

 

 

 

 

 

 

 

Visto H2A para trabalhos temporários na área agrícola

 

O Visto H2A é uma ótima opção para quem deseja trabalhar em um emprego temporário na área agrícola nos Estados Unidos. Esse tipo de visto também se tornou uma saída para os empregadores americanos que sofrem com a escassez de mão-de-obra do ramo no país. Podendo assim contratar estrangeiros não imigrantes para realizar serviços relacionados à agricultura e outras atividades rurais em fazendas ao longo do ano, durante a safra, por exemplo.

 

Tanto o funcionário quanto o empregador precisam atender a algumas exigências para se qualificarem para o programa de Visto H2A. Os Estados Unidos não possuem um limite de Visto H2A. Portanto todos aqueles que se qualificam para este tipo de visto podem vir trabalhar no país.

 

Requisitos para os estrangeiros obterem o Visto H2A


Esse tipo de visto americano está disponível para trabalhadores estrangeiros que se qualifiquem dentro das seguintes exigências:

Tenha recebido uma oferta de emprego temporário na área agrícola de um empregador norte-americano;


O empregado deve preencher as qualificações mínimas para a vaga de trabalho ofertada;
Provar que tem a intenção de retornar ao seu país de origem depois que  terminar o prazo do visto.


Países que são elegíveis o Visto H2A


Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bélgica, Brasil, Brunei, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Estônia, Fiji, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Granada, Guatemala, Honduras, Hungria, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Quiribáti, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Madagascar, Malta, México, Moldávia, Mônaco, Mongólia, Montenegro, Moçambique, Nauru, Holanda, Nova Zelândia, Nicarágua, Noruega, Panamá, Papua Nova Guiné, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Samoa, San Marino, Sérvia, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Ilhas Salomão, África do Sul, Sul Coreia, Espanha, São Vicente e Granadinas, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Timor-Leste, Tonga, Turquia, Tuvalu, Ucrânia, Reino Unido, Uruguai e Vanuatu.

 

 

“O Departamento de Segurança Interna está empenhado em trabalhar com nossos parceiros interagências para garantir que as empresas nos Estados Unidos possam preencher empregos temporários ou sazonais para os quais os trabalhadores dos EUA não estão disponíveis”, disse o secretário Alejandro N. Mayorkas. “Adicionar esses seis novos países permitirá que seus cidadãos se candidatem a trabalho temporário nos Estados Unidos.”

Com este Edital, o Secretário de Segurança Interna, com a concordância do Secretário de Estado, decidiu:

Adicionar Bósnia e Herzegovina, República de Chipre, República Dominicana (atualmente apenas elegível para H-2A), Haiti, Maurício e Santa Lúcia à lista de países elegíveis para participar dos programas H-2A e H-2B;)

 

 

Processo de solicitação do Visto H2A para o empregado


O processo para a solicitação do Visto H2A é semelhante a outros pedidos de visto de trabalho para não imigrantes. Este é o passo a passo a ser seguido pelo trabalhador estrangeiro:

 

Preenchimento do Formulário DS-160: Este é o formulário padrão para um pedido de visto de não imigrantes que autoriza a entrada temporária nos Estados Unidos. O formulário DS-160 está disponível no site do Consulado americano. É preciso pagar uma taxa de US$190 referente a esta categoria de visto.


Agendamento da entrevista: Após o envio do Formulário DS-160 o empregado deverá agendar uma entrevista na embaixada ou consulado americano mais próximo.


Documentação: Alguns documentos serão necessários e o empregado deverá organizar com atenção. Entre os documentos devem estar um passaporte válido, os formulários I-129 e I-797, o recibo do Formulário DS-160 e uma foto de acordo com os requisitos exigidos.

 


Entrevista no Consulado ou Embaixada: O objetivo principal da entrevista para o Visto H2A é verificar se as informações fornecidas anteriormente são verdadeiras. O entrevistador também pretende confirmar se o solicitante do visto pretende deixar os Estados Unidos após concluir o trabalho no país.


Tempo de processamento do Visto H2A


O tempo de processamento de um Visto H2A pode variar ao longo do ano. Normalmente, pode levar mais tempo no período que antecede a época de colheita, por exemplo. Já que muitos empregadores americanos estão na tentativa de contratação de trabalhadores estrangeiros.

 

O prazo para o envio da Petição ao USCIS é de no máximo 120 dias antes do empregador precisar trazer os funcionários estrangeiros para os Estados Unidos. A Petição não pode ser enviada antes desse prazo. O recomendado é que o processo de inscrição no programa de Visto H2A seja iniciado pelo menos 60 dias antes do empregador precisar do funcionário estrangeiro.

 

O titular do Visto H2A pode levar os dependentes para os Estados Unidos?


Os estrangeiros portadores do Visto H2A podem levar o cônjuge e os filhos solteiros menores de 21 anos de idade para os Estados Unidos.

 

Esses dependentes se qualificam para um Visto H4, que é o mesmo visto disponível para outros titulares de visto de trabalho H. Sendo assim, os dependentes poderão permanecer nos Estados Unidos junto com o titular durante todo o período do visto H2A.

Vale lembrar que os dependentes podem chegar aos EUA junto com o portador do visto H2A ou após a chegada do mesmo no país, porém nunca antes.

 

Duração do Visto H2A


O tempo de validade do Visto H2A é de no máximo um ano. No entanto, o estrangeiro pode fazer um pedido de extensão de visto em algumas situações, como por exemplo, se o trabalho ainda não foi concluído. Com a extensão de visto, a prorrogação será de um ano, podendo haver mais um pedido de extensão. Contudo, o tempo máximo de permanência nos EUA é de três anos para os titulares do Visto H2A. Ao final desse prazo de três anos, o estrangeiro deverá retornar ao país de origem e permanecer lá por menos três meses.