Realize seu sonho de trabalhar LEGALMENTE nos EUA em até 24 boletos.

Temos a proposta de intercâmbio remunerado no exterior  MAIS BARATA do Brasil.

INTERCAMBIO FLIX.jpg

NÓS SABEMOS PARA QUEM , COMO , QUANDO E ONDE MANDAR SEU CURRÍCULO ATÉ SER CONTRATADO (A):

 

Últimas vagas recebidas :

VAGA RARA - 01 vaga em Fazenda no Alabama EUA Visto H2A - mas que pode ficar o ano todo.

 

15 vagas em hotel na Europa e no Egito.

 

 1 Vaga de Garçom dentro de Mega Yatch no paraíso das Ilhas Maldivas.

 

Vagas de Cuidadoras de Crianças ( Babá ) para famílias super ricas  no Qatar com um super salário de até R$ 40 mil 

 

150 vagas para motoristas de carreta na Europa SEM precisar de Inglês fluente .

 

Vagas de Auxiliar de Limpeza no território americano das Ilhas Marianas com o visto CW-1


CONVITE PARA PARTICIPAR DA EXCURSÃO PARA TRABALHAR NOS EUA EM SETEMBRO COM O VISTO H2B -ULTIMAS 31 VAGAS-

 

SAIBA TUDO SOBRE AS VAGAS NESTE VÍDEO 

https://www.youtube.com/watch?v=9Ioz4vJCZeU
 

 

E muito mais.

 

 

Descubra se tem chance pois você NÃO tem nada a perder , afinal, apenas cobramos nossa taxa de sucesso somente APÓS você ser contratado (a).

 

Mas se NÃO tentar , irá conviver com esta dúvida pelo resto da sua vida e com a dor do remorso...e não saber se daria certo seu visto de trabalho nos EUA.

 

 

 

Seu primeiro passo conosco é preencher o formulário abaixo.

SE eu te aceitar como cliente será igual  você e sua família  ganharem na loteria no Brasil.

 

 

 

Temos o banco de dados ATUALIZADO de TODAS as 186 mil empresas americanas autorizadas a importar funcionários com os vistos H2 e H1 para mandar a sua ficha ATÉ dar certo.

 

Não tem plano B.

 

Você JAMAIS terá um resultado tão rápido , mais seguro e  mais barato se tentar sozinho. Isso é FATO! Temos clientes que foram contratados em MENOS de 2 semanas com o visto H2-A na mão.

 

 

Entrevistas IMEDIATAS em empregador lá.

 

O visto CW-1 (Commonwealth of the Northern Mariana Islands-Only Transitional Worker) é um tipo de visto americano destinado a trabalhadores estrangeiros que querem trabalhar nas Ilhas Marianas do Norte, um território dos Estados Unidos. Esse visto é parte de um programa de transição que permite que empregadores nas Ilhas Marianas do Norte contratem trabalhadores estrangeiros para ocupar posições para as quais não há trabalhadores qualificados disponíveis localmente.

Para um brasileiro, ou qualquer outro estrangeiro, ter direito ao visto CW-1, é necessário atender a certos requisitos e seguir um processo específico:

  1. Oferta de Emprego: O solicitante deve ter uma oferta de emprego válida de um empregador nas Ilhas Marianas do Norte. O empregador deve provar que não conseguiu encontrar um trabalhador qualificado localmente para preencher a vaga.

  2. Petição I-129CW: O empregador deve preencher e submeter uma petição I-129CW ao Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS). Esta petição deve ser aprovada antes que o trabalhador possa solicitar o visto.

  3. Requisitos do Trabalhador: O trabalhador deve demonstrar que possui as qualificações necessárias para o trabalho oferecido e que atenderá aos requisitos de elegibilidade estabelecidos pelo USCIS.

  4. Aplicação do Visto: Após a aprovação da petição I-129CW, o trabalhador deve solicitar o visto CW-1 em um consulado ou embaixada dos Estados Unidos, geralmente em seu país de origem.

É importante notar que o programa CW-1 tem um limite anual de vistos concedidos, e as regras podem ser ajustadas de acordo com as necessidades econômicas e de mercado das Ilhas Marianas do Norte.

Portanto, sim, brasileiros têm o direito de solicitar o visto CW-1, desde que atendam aos requisitos mencionados e tenham um empregador disposto a patrociná-los nas Ilhas Marianas do Norte.